Jogos Legais para celular, pc e tablets!

Jogos Legais para celular, pc e tablets!

Gostou? Você pode jogar aqui gratuitamente:

Com a quantidade de jogos disponível no site as vezes fica até difícil escolher qual é o jogo mais legal, por isso resolvemos criar uma lista com os Jogos mais Legais do portal. Faça um teste e veja quantos dos seus jogos favoritos estarão na lista.

De onde vem essa lista de Jogos Legais?

Pois é isso não é coisa da minha cabeça e nem preferência própria, resolvemos montar a lista baseada no gosto dos nosso usuários. Vamos escolher os melhores jogos dos jogadores de língua portuguesa, espanhola e inglesa!

Cada língua contará com 4 jogos diferentes, caso o mesmo jogo apareça em mais de um opção, aquela língua terá apenas 3 jogos ou menos, dependendo da quantidade de jogos iguais.

Agora é possível votar nos Jogos mais Legais!

Uma novidade que disponibilizamos recentemente no site foi o sistema de votação, com ele você atribui uma nota de 1 a 10 para o jogo e essa nota ajudará a criar nossas futuras listas de Jogos Legais. Então pessoal, se gostou do jogo pode deixar aí a sua nota!

Tivemos outra melhoria mais discreta em nosso sistema de busca, agora além dos jogos o sistema considera as categorias o que facilita bastante na hora de escolher seu jogo preferido!

Agora, bora para a lista dos Jogos mais Legais!

O público de língua portuguesa tem um gosto bem variado, por isso estamos indo desde Jogos de Plataforma no caso do Super Mario Run 2 até Jogos de Esportes como Table Tennis World Tour. Já o público de língua espanhola prefere Jogos de Quebra-Cabeça como Onet Connect Christmas ou Cut the Rope 2 e por fim a língua Inglesa que tem como principal jogo Garden Tales e os Jogos de Meninas como Princess Food Court e Perfect Prom Dressup.

Bom pessoal é isso aí agora a lista para jogar cada um desses jogos você confere logo abaixo e não esqueçam de seguir nossas rede sociais para acompanhar as novidades do site e descobrir novos jogos todos os dias!

Se achou interessante, compartilhe!